20.mar.2017
REVISTA LETRAS COM VIDA 8
LANÇAMENTO DO MAIS RECENTE NÚMERO NA FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN
É com elevada satisfação que anunciamos a aguardada publicação do n.º 8 da Letras com Vida — Literatura, Cultura e Arte, revista do Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Dirigida por Annabela Rita e Miguel Real, com a coordenação geral a cargo de José Eduardo Franco e editada pelo Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, com a chancela da Imprensa Nacional-Casa da Moeda, a Letras com Vida oferece, neste número, especiais homenagens aos Professores João Francisco Marques e Manuel Sérgio.
A sessão de lançamento, enquadrada no programa do Colóquio Internacional Professor Manuel Sérgio: Obra e Pensamento, decorrerá no dia 20 de março, pelas 18h00, no Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, com a participação de José Carlos Vasconcelos (JL — Jornal de Letras, Artes e Ideias), de Rui Vieira Nery (Fundação Calouste Gulbenkian) e dos diretores da Revista, Annabela Rita e Miguel Real. A sessão será presidida pelo Exmo. Senhor Dr. Rui Carp, Presidente da INCM.